sábado, 13 de agosto de 2016

SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO CONTROLADO



"Como uma teoria da conspiração, o termo Nova Ordem Mundial, NOM (em inglês: New World Order, NWO) refere-se ao surgimento de um governo mundial totalitário. O tema comum em teorias da conspiração sobre uma Nova Ordem Mundial é que uma poderosa elite secreta com uma agendaglobalista está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário — que irá substituir os Estados-nação soberanos — e uma propaganda abrangente cuja ideologia saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como a culminação do progresso da história. 
Ocorrências significativas na política e finanças são especuladas por serem orquestradas por uma camarilha excessivamente influente que opera através de muitas organizações de fachada. Inúmeros eventos históricos e atuais são vistos como passos em um plano contínuo de conseguir dominar o mundo através de reuniões políticas secretas e processos de tomada de decisão.[3][4][5][6][7] Antes de o início de 1990, a teoria de conspiração da Nova Ordem Mundial esteve limitada a duas contraculturas estadunidenses, principalmente da direita militante antigoverno, e, secundariamente, parte de fundamentalistas cristãos preocupados com o aparecimento do Anticristo do fim dos tempos..."-WIKIPÉDIA

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO CONTROLADO  (PRISCILA GARCIA-Face Book-
13/08/2016)

"O contexto é o seguinte, meu filho: TODOS os mecanismos do modelo da "nova ordem" JÁ ESTÃO não apenas instalados, mas FUNCIONANDO. 
QUALQUER versão de nova ordem, não importa a sua origem, tem em comum com as outras um mesmo ítem, que se chama CONTROLE ABSOLUTO sobre todos e cada um. Tendeu?
 Cê vai no médico pra tirar uma verruga no ombro e sai de lá com um listão de 415 exames, que vão vasculhar você dos pés à cabeça, de forma a fazer você LITERALMENTE "entrar no sistema" - sacomé? 
É como pagar pela primeira vez o imposto de renda: a partir dessa primeira vez, você ENTRA NO SISTEMA e nunca mais SAI. O "sistema" passa a ter conhecimento da sua existência em AMBOS os casos, em TODAS as instâncias, e passará a controlar você como uma harpia maníaca. 
ALGUMA COISA você terá inevitavelmente feito de errado, segundo os critérios do sistema controlador: que EXAMINARÁ você e a sua vida com impressionante acuidade e mecanismos diabólicos.
 Cê nem NOTA nada disso, né, meu filho? Cê "acha" que é tudo "para o seu bem"... Pois é: é POR ISSO que a idéia é diabólica. :D 

Você não nota e, se notar e tentar escapar, o sistema tem lá seus métodos para fazê-lo VOLTAR a ele, inexoravelmente, como uma rês laçada é arrastada de volta para o redil... 
Seu celular, sua conta bancária, o que você assiste na tevê, o que você come, o que você deixa de comer, as suas provavelmente inexistentes "intolerâncias" e "alergias", as suas "opiniões", o seu "estilo de vida": há 99% de probabilidade de que NADA DISSO seja AUTENTICAMENTE SEU: tudo isso é parte do sistema de comando ao qual você está submetido em todo e qualquer âmbito. 

Você está CRENTE que "você é você", mas tanta coisa que você supõe que é "sua" vem do sistema controlador que a sua crença é patética, absurdamente desvinculada da realidade. O sistema fala pela sua boca, e age pelos seus atos. Você "sabe"o que ele PERMITE e QUER que você saiba. O resto você IGNORA, meu filho.

 E é recompensado por ser um palerma que nem sequer NOTA que está sendo controlado, que dirá se esforça para não ser: oh, meu filho - os mandadores RECOMPENSAM os controlados, como não! :DNem o sistema FUNCIONARIA, se assim não fosse. 

A sua recompensa consiste JUSTAMENTE em se sentir satisfeitíssimo por SER um obediente imbecil com uma vaga identidade, controlado pelo sistema: dócil, pacífico, idiotizado e manipulado - mas INSERIDO, acompanhado por MILHÕES de outros idênticos: e longe da sua própria companhia, que o sistema te adestrou a DETESTAR, uma vez que isto seria a MATRIZ de qualquer autonomia que você pudesse PRETENDER TER. 

Lamento, meu filho. Mas é isso aí - "sorria: você está sendo controlado"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário