quarta-feira, 8 de março de 2017

AS VERDADEIRAS MULHERES

Trecho de texto de Claudia Wild
As verdadeiras mulheres não têm tempo disponível para esta estória de feminismo, suas comemorações e suas bandeiras. Elas estão estudando, trabalhando fora, criando seus filhos, cuidando de suas casas e têm prioridades na vida__que não sejam depreciar o homem para tirar-lhes a autoridade masculina e paterna. Elas não têm tempo para a exposição ao ridículo de seus seios desnudos em praça pública__elas precisam amamentar seus bebês. Elas não têm tempo para profanar símbolos religiosos, enfiando-lhes em suas entranhas para atacar aqueles que sempre as apoiaram__os valores advindos da cultura judaico-cristã, cultura esta que sempre esteve ao lado das mulheres e suas agruras.
"o feminismo reduziu algumas mulheres a algo como um macho mal-acabado e sem cérebro". Mulher é feminista ou ávida por direitos e mais direitos, que ela inclusive já tem. Mulher inteligente é feminina e sabe que os papeis do homem e da mulher são distintos, porém cada um com sua importância e respeitabilidade.

Leandro Ruschel
O Dia das Mulheres e sua origem comunista
Antes de você sair por aí comemorando o "Dia das mulheres", saiba que ele foi criado em 1909 pelo Partido Socialista Americano como "Dia das mulheres trabalhadoras" e depois virou feriando na antiga URSS, em homenagem a um grupo de mulheres que promoveu greves em São Petersburgo em 1917, em 8 de março daquele ano, ajudando a promover a revolução comunista.
A data ganhou reconhecimento da comunista ONU em 1975 e virou uma data observada internacionalmente.
O objetivo da esquerda com esse tipo de ação é um só: gerar a a divisão na sociedade. A mulher seria explorada pelos homens e precisaria ser protegida pela esquerda, assim como negros precisam ser protegidos dos brancos, homossexuais precisam ser protegidos dos héteros, muçulmanos precisam ser protegidos dos judeus e assim por diante.
É o velho lema romano, "dividir para governar".

 GRAÇA LEAL -EXCELENTE INFORMAÇÃO. APRENDI AGORA E CONCORDO, PLENAMENTE.
SE HOUVESSEM LEIS QUE PROTEGESSEM OS DIREITOS, EDUCAÇÃO E PRINCÍPIOS NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE TER "O DIA" PARA SE LEMBRAR DO QUE DEVE-SE RESPEITAR SEMPRE.